Namore um homem que…

SAO-24_2-Kirito-Asuna

Namore um homem que te aceite como você é. Que ache o seu jeito de ser charmoso, e que não tente te moldar às expectativas dele. Que fique feliz ao te ouvir gritar de felicidade, mesmo que as normas de comportamento esperem que moças sejam ponderadas e quietas. Que não se acostume a te ver chorar, independente de te achar sensível e emotiva, que se importe com cada lágrima que cai de seus olhos e faça de tudo para que você não chore novamente.

Namore um homem que fique feliz ao te ver feliz. Que não precise almejar o mesmo que você pra te entender o que te realiza. Que fale do seu sorriso como se falasse de uma das maravilhas do mundo, e que se emocione ao te ver gargalhar.

Namore um homem que te ache linda. De moletom em casa, com o cabelo num coque mal feito. Que te ache extremamente linda morena e com cabelos longos, ou loira e de cabelo curtinho. Que te diga o quanto você é linda de manhã ao acordar de cara lavada, e que perca a fala ao te ver de salto alto e maquiada.

Namore um homem que te liberte. Que te beije sem cerimônia quando você estiver de batom vermelho. Que ria das suas trapalhadas em público. Que tope se fantasiar pra te encher de coragem quando você decide fazer um cosplay, mas desiste com vergonha de parecer ridícula. Que não veja limites no que podem fazer juntos.

Namore um homem que não te limite. Que te dê mais poder, e que não te segure pelo braço por medo de te perder. Namore um homem que você não precisa, e mesmo assim acorda todos os dias apaixonada por ele.

Namore um homem que te faça feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *